quarta-feira, abril 16, 2008

E eis-me preso à memória escura dos teus olhos, dos teus passos saltitantes, da tua alegria convicta que a partir de certa altura começou a açucarar demasiado a minha vida. Não consigo concentrar-me. Passo os dias com os olhos sobre as letras dos livros que tenho de ler e não consigo entrar neles. E ouço muitas vezes a canção de Pascoal: «A sombra das nuvens no mar / O vento na chuva a dançar / uma chávena a fumegar / Tudo me falava de ti / A sombra das nuvens desceu / O céu alto arrefeceu / E o mar bravio perdeu / A luz que vinha de ti.»



in "Fazes-me Falta" de Inês Pedrosa



Este livro tornou-se um dos meus predilectos.

1 comentário:

Ghost_Hunter disse...

Isso... Será paixao?... será amor?... O que quer que seja é bom! É o que nos faz sentir que vale a pena viver!
Desculpa a invasão... já agora se tiveres tempo e quiseres passa no meu blog... Beijo...