quarta-feira, setembro 19, 2007

Sapatinhos de traje mais uma vez causaram estragos...

E foi assim que fiquei com os pés depois de calçar os malditos sapatos do traje =\
Eu bem andei descalça na fac..fui à farmácia descalça e tudo...mas mesmo assim os sapatos deixaram-me os pés neste estado :x
Aproveito para agradecer à srª que me atendeu na farmácia. Foi com muita compreensão que ela ouviu o meu queixume e os meus "ais" e "uis"...
Os pés na foto ja tavam lavadinhos, pq ao andar só de meias na rua eles estavam pretos quando cheguei a casa (também descalça).
Só mais uma coisa...dói muito....e arde!! Quando tava a lavá-los parecia que estava a despejar álcool etílico (ou acham que eu ia estar a falar do outro álcool??xD) em carne viva...
Agora estou com os pés empastados em creme Nívea, mas de boião...E olhem que não é um creme qualquer...é multi-funções, pois também serve para untar o raio dos sapatos xD
E depois ainda dizem que os caloiros é que sofrem...

Sem comentários: