sexta-feira, novembro 02, 2007

Querida Mafs,

Este post é dedicado a ti =)

Sabes que me fazes sorrir imenso? E rir? Quando tou ctg rio, rio, rio sem parar...
Somos completamente tolas xD As nossas conversas, brincadeiras, palhaçadas não seriam a mesma coisa sem ti!!!

Gosto assim IMENSOOOOOOO de TI Mafs!! :D



Fomos com a cara uma da outra, embora tivessemos umas desavenças de vez em quando por causa de gajos (o Óscar, o Tobias e o Gervásio...). Se não estou em erro até foi por culpa deles que tudo começou verdadeiramente...
Cheguei a fazer-lhe tatuagens belíssimas...
Também relembro com nostalgia aqueles momentos à beira da guilhotina falante...
Companheira de lágrimas, de baba e ranho, fungadelas, momentos de tensão, mas outros de gargalhadas, risos... Apesar de "longe" (sim, porque aqueles metros que nos separam são uma grande barreira) estamos sempre juntinhas.


ps - Ela acha-me FANTÁSTICA e MARAVILHOSA :D ihihih

3 comentários:

Anónimo disse...

Baby colei mm a ler..tou parva n tava nda espera um post/dedicatoria so para mim..este reles ser humano..sim a mafs confirma acho te fantastica e maravilhosa..fazes me bem..ao animar te ao ajudar te tb me abstraio meus problemas...AMEI MEU POST TEU BLOG xd
Pq es especial..nnc te qero ver triste pq es a tabitinha das boxexas rosadinhas..

Mafalda Gonçalves Moutinho

Anónimo disse...

E EU GOSTO ASSIM MUITAO DE TI=)

Mafs

Anónimo disse...

Apesar de longe de qereres o tobias so para ti e no fim acabaste por ficar cm tdos apesar disso tdoo...ganhaste uma amiga para a vida tabitinha matos...
Pq sim fui cm a tua cra cm tuaq sinceridade cm tua honestidade cm tua compreensao cm a tua maturidade e cm facto de tb te apercebers q se n formos um pouco criancas nda tem piada..
UMA PALAVRA: ADORO TE =)

Mafs******